4 razões pelas quais você deve obter uma VPN para o streaming de IPTV

Os serviços de IPTV estão se tornando cada vez mais populares como uma alternativa viável para assinaturas de cabos caras. Mas, com o aumento da publicidade também vem o aumento da pressão dos ISPs e outros provedores de conteúdo. O resultado é que os ISPs aceleram ou mesmo bloqueiam os serviços de IPTV. Por sorte, existe uma solução muito simples para cuidar deste problema: uma VPN.

O que é uma VPN?

O termo VPN significa Rede Privada Virtual. Uma VPN é um serviço seguro e privado que permite a qualquer pessoa navegar na internet de forma anônima e segura. O serviço VPN é fornecido por um provedor de serviços, como o PureVPN , por meio de seus servidores VPN. Esses servidores são altamente criptografados usando tecnologia de criptografia de última geração. Isso garante que os dados transmitidos através dos servidores VPN não possam ser adulterados ou interceptados por qualquer pessoa.

Uma VPN faz o seguinte;vpm kod

  1. Proteja sua identidade escondendo suas atividades do seu ISP (Provedores de Serviços de Internet).
  2. Permitir que você desbloqueie conteúdo censurado dentro de sua região.
  3. Ajudá-lo a geo-spoof sua localização para que você possa acessar conteúdo não destinado a pessoas na sua região.

Como funciona uma VPN?

A maioria dos usuários que consideram se inscrever em um serviço VPN não sabe como uma VPN realmente funciona. Expliquei o princípio de funcionamento básico das VPN abaixo.

Normalmente, quando você está navegando na internet, você está conectado pela primeira vez ao seu ISP. Seu ISP, por sua vez, o conecta à internet. Uma vez que o ISP o conecta à internet, eles são capazes de controlar os sites que você visita. Isso lhes dá uma vantagem sobre você, pois eles podem facilmente bloqueá-lo de acessar o conteúdo. Além disso, eles são capazes de visualizar todo o tráfego da internet para você enquanto passa por seus servidores. Além disso, porque o conteúdo pode ser geo-bloqueado, se o site que você está visitando bloqueou o endereço IP do ISP que você está usando por causa de sua localização, você não poderá ver nenhum conteúdo.

vpn para iptv explicou

Quando a VPN entra na imagem, a história muda. Em vez de se conectar diretamente a sites ou outros serviços através do seu ISP, você se conecta ao servidor VPN primeiro através de uma conexão criptografada entre seu ISP e o servidor VPN. A conexão criptografada em ambas as extremidades é muitas vezes referida como um “túnel VPN”. A partir do servidor VPN, sua atividade na internet é então transmitida para o destino como proveniente do servidor VPN. Basta dizer neste momento que você agora está navegando anonimamente, embora seus provedores de serviços VPN possam manter logs de suas atividades se a lei do país exigir que eles o façam. O site e os serviços que você usa através da sua conexão VPN verão sua localização como a localização do servidor VPN. Por exemplo, se você estiver na África do Sul e estiver usando um servidor VPN localizado nos Estados Unidos,

Se você deseja aproveitar sua transmissão IPTV, obter uma VPN deve ser uma prioridade para você.

Abaixo, eu indiquei 4 razões pelas quais você deveria obter uma VPN para transmissão de IPTV. Eu vou elaborar mais sobre eles.

  1. Circunvent ISP acelerando os serviços IPTV
  2. Proteja sua privacidade
  3. Circunvent ISPs bloqueando os serviços de IPTV
  4. VPNs podem melhorar o desempenho de transmissão por problemas de roteamento

Circunvent ISP Throttling IPTV Services

Não há notícias de que a maioria dos ISPs tenham de uma só vez ou o outro tenha reduzido o serviço de internet para seus usuários. Surpreendentemente, a maioria dos usuários desconhece esse ato injusto feito pelos ISPs. Provavelmente porque a maioria não sabe o que é a aceleração. Em termos simples, a limitação refere-se apenas à redução intencional da velocidade da sua conexão de Internet de banda larga pelo seu ISP.

Os ISP afirmam que o utilizam para reduzir o congestionamento da rede e regular o tráfego em uma rede. Sua afirmação é verdadeira, mas certamente não é o que você pagou. Imagine transmitir conteúdo enquanto estiver em um plano de 60 Mbps apenas para que você obtenha cerca de 30 Mbps após a aceleração. Ou talvez baixando inicialmente com uma velocidade de 56 Mbps e, posteriormente, a velocidade cai para 12 Mbps. Isso é o que faz a aceleração. Isso pode impedir você de assistir seus vídeos sem buffer.

Usando uma VPN, você pode impedir o seu ISP de acelerar seu tráfego. Isso garante que você transmita seu conteúdo favorito sem medo de reduzir as velocidades de transferência de dados. Como a aceleração geralmente é feita com base no tipo de conteúdo que você acessa através do seu ISP, o uso de uma VPN tornará impossível ao seu ISP saber qual o tipo de dados que você está transferindo.

Proteja sua privacidade

Como eu disse anteriormente, seu ISP pode acompanhar você se você não usar uma VPN ao transmitir vídeos on-line. Sem uma VPN, seu ISP é capaz de ver os sites que você visita e o tipo de conteúdo que você transmite. Se esse conteúdo não é permitido por lei em sua região, seu ISP pode derrubar as autoridades e você entrará na prisão.

Quando você usa uma VPN, você mantém os olhos indiscretos do seu ISP longe de suas atividades. Isto é como resultado da conexão criptografada de VPNs de ponta a ponta. Sua localização não está comprometida nem o seu endereço IP principal. Com uma VPN, você está garantido a segurança de sua identidade quando você está transmitindo conteúdo on-line.

Ao proteger a sua privacidade em linha, as VPNs também o protegem de serem notificados com violação de direitos autorais. Então, você pode pelo menos se salvar de ser processado. Isso não é desculpa para a pirataria, por sinal.

privacidade do ippv vpn

Participar dos ISP bloqueando os serviços IPTV

O streaming de IPTV é cada vez mais alvo de operadores de cabo e seus advogados. Isso levou a que alguns serviços IPTV sejam bloqueados pelos ISPs. Um exemplo popular é o bloqueio de serviços de IPTV regularmente exibidos durante os jogos da Premier League no Reino Unido.

Alguns serviços IPTV são capazes de contornar isso. No entanto, a maneira mais fácil e confiável de garantir que você ainda possa transmitir apesar dos blocos do ISP é usar uma VPN.

VPNs podem melhorar o desempenho de streaming devido a problemas de roteamento

Uma VPN pode aumentar sua velocidade na internet? A resposta é Não. Por que não? As VPNs são apenas uma parte do meio através da qual você se conecta à internet. Mas as VPNs podem e podem melhorar seu desempenho de transmissão. Eles fazem isso quando a conexão é canalizada para um servidor mais poderoso e menos congestionado.

Se o servidor VPN estiver localizado perto do país onde o conteúdo que você quer assistir e o servidor não está cheio, sua transmissão pode ser muito mais suave que a transmissão sem conexão VPN.

Além disso, uma vez que as VPNs ajudam você a superar os problemas de aceleração ao redirecionar o tráfego através de seus servidores, isso pode aumentar ligeiramente o desempenho de transmissão.

No entanto, há uma coisa que você precisa fazer antes de comprar uma assinatura de serviço VPN. Descubra se o serviço IPTV permite VPNs. Embora a maioria dos IPTVs o permita, perguntar ao redor não vai doer.

Tendo estabelecido as coisas importantes que a VPN faz para nós, vamos descobrir quais VPN conduz, enquanto outras seguem.

PureVPN: Melhor VPN para IPTV

Esta é uma revisão completa dos serviços do PureVPN . Nesta revisão, analisaremos seus planos, acessibilidade, força do servidor VPN, o número de servidores disponíveis e suas fraquezas.

Não é todos os dias que você ouve que um provedor de serviços VPN possui servidores em 141 países do mundo. O PureVPN é um dos poucos provedores de serviços VPN com seus servidores em todos os continentes do mundo, literalmente, salvo para a Antártida. Tenho certeza de que eles teriam mantido um servidor lá se pudessem.

vpn para transmissão de iptv

O PureVPN possui mais de 750 servidores localizados em 141 países. Esse é um grande número de servidores, embora ainda seja menor do que a VPN de Acesso Privado, que tem quase 4 vezes esse número de servidores. Este é o primeiro ponteiro que atesta seu papel de liderança na indústria VPN. Mencionamos que eles estiveram no negócio de fornecer serviços VPN por quase mais de uma década? Esse é outro ponteiro.

Ter esses muitos servidores é definitivamente uma vantagem para o streaming de IPTV, pois garante um ótimo desempenho de transmissão. Se você está olhando para uma VPN devido ao seu ISP bloqueando seu serviço de IPTV, ou você suspeita de acelerar a desaceleração de seus fluxos, o PureVPN irá ajudá-lo a resolver esses problemas.

O PureVPN oferece uma infinidade de serviços com sua VPN e eles incluem

  • Proteção DNS e IPv6
  • Suporte de protocolo extensivo
  • Bloqueio de malware
  • Bloqueio de anúncios
  • Interruptor Smart Kill
  • Uma assinatura para até 5 dispositivos
  • Bitcoins, cartão de crédito, Alipay, Cashu, PaymentWall e PayPal aceitos
  • VPN Wi-Fi instantânea
  • Suporte de tunelamento dividido
  • Compartilhamento de arquivos P2P em mais de 200 servidores

Estes são um punhado de benefícios extras que você obtém quando compra alguns dos planos do PureVPNs. Algumas outras empresas VPN oferecem pacotes semelhantes, mas não podemos garantir a qualidade, pois podemos garantir o PureVPN.

vpn para tv android tv box

Com seu recurso de bloqueio de anúncios, sua transmissão será mais suave e ininterrupta. No entanto, você deve desligar o bloqueador de anúncios de vez em quando para que alguém seja pago por mostrar o anúncio para você. Além de manter os anúncios irritantes, o PureVPN também mantém o malware enquanto você está transmitindo seus vídeos favoritos, graças ao seu recurso de bloqueio de malware.

Fale sobre a facilidade de uso e você perceberá que o PureVPN conseguiu que você cubra desse ângulo. Uma única assinatura para qualquer um dos seus planos VPN oferece acesso incomparável aos serviços VPN em até 5 dispositivos. Você pode usar a mesma assinatura PureVPN em 5 dispositivos em vários sistemas operacionais. Existe um cliente disponível para o seu PC com Windows, Linux, MacOS, iOS e Android. Além disso, há uma extensão cromática para o software para que você possa permanecer anônimo enquanto navega na web.

Com o recurso de duplicação de divisão, você pode selecionar o tráfego que é canalizado através dos servidores VPN. É digno de menção o fato de a PureVPN colocar à venda routers e dispositivos de transmissão que estão habilitados para VPN. O roteador habilitado para VPN, por exemplo, pode fornecer proteção VPN para seus dispositivos inteligentes habilitados para internet em casa. Então, você pode conectar facilmente seu console de jogos, sua geladeira, seu microondas e outros aparelhos inteligentes à internet através do roteador do PureVPN.

O PureVPN oferece uma ampla gama de planos para atender às suas necessidades e sua carteira, é claro. Aqui está uma lista de todos os seus planos e o que você obtém quando você se inscreveu em algum deles.

  1. Plano de 2 Anos – Este plano é faturado a US $ 49 por cada 2 anos e ajuda você a economizar 80% do preço normal.
  2. Plano de 6 meses – O plano de 6 meses é faturado a US $ 48 a cada 6 meses e você economiza apenas 20% do preço normal.
  3. Plano de 1 mês – Este plano de 1 mês custa US $ 10 por mês e não ajuda você a salvar nada.

Para um serviço de VPN com extensa cobertura em todo o mundo para cobrar apenas US $ 2 por mês … isso é realmente aplaudível. Cada um dos planos acima mencionados oferece o mesmo pacote de dados ilimitados e servidores VPN altamente otimizados. Todos os pacotes também vêm com os benefícios que mencionei acima.

Com o PureVPN, você obtém uma oferta de avaliação gratuita, ou melhor, uma versão gratuita do software para usar. Além disso, você recebe uma garantia de devolução do dinheiro de 7 dias se você não gosta do serviço. Francamente falando, você vai gostar do seu serviço, independentemente de suas falhas, que vou mencionar em um instante.

Desvantagens

Talvez uma das principais desvantagens do uso do PureVPN para transmissão de IPTV é que o Netflix bloqueia seus servidores VPN. Mas o PureVPN não é o único fornecedor de serviços VPN afetado. Quase todas as outras VPNs foram bloqueadas pela Netflix.

Além disso, o PureVPN tem menos de 800 servidores em 180 locais em 141 países. Essa é uma maneira menos do que a VPN privada de acesso à Internet, que tem cerca de 3000 servidores VPN (você ouviu isso mesmo)! No entanto, o que se resume é a largura de banda e a velocidade do servidor. E, não tivemos nenhuma experiência ruim com o PureVPN quando se trata de transmitir IPTV através do seu serviço.

Como instalar e usar o PureVPN em uma caixa Android

Então você está usando um Android Box para se conectar ao seu serviço IPTV  e se perguntando como você pode executar o PureVPN?

Os requisitos para este guia passo a passo incluem o seguinte:

  1. Uma conexão ativa com a internet.
  2. Sua caixa de TV Android.
  3. Uma conta VPN . Para o propósito deste tutorial, estaremos configurando nossa caixa de Android TV com uma conta PureVPN.

Aqui está o procedimento para a instalação.

  1. Baixe o aplicativo da Play Store para a sua caixa do Android TV.
  2. Instale o aplicativo PureVPN, em seguida, lança-o.
  3. Insira os detalhes de login do PureVPN (deve estar usando a versão paga da VPN)
  4. Escolha seu servidor e local e, em seguida, pressione o botão conectar.
  5. Aguarde alguns segundos, e a conexão estará ativa.
  6. Volte para sua tela inicial e inicie qualquer um de seus aplicativos.

Em conclusão

Ser capaz de permanecer anônimo quando navegar e transmitir na internet é essencial para privacidade on-line. Mas, os serviços VPN fazem muito mais do que isso. Eles podem melhorar significativamente o desempenho de transmissão e contornar os ISPs bloqueando ou acelerando seus fluxos. PureVPN é a nossa recomendação, pois garante que você desfrute de proteção ilimitada por menos de US $ 3 por mês.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: