O melhor teclado sem fio Kodi com Touchpad 2018

O teclado subdimensionado na sua caixa Android ou o mouse de ar HTPC te deixam louco? Doente do mini touchpad em seu controle remoto?

Confira os nossos 5 melhores teclados Kodi sem fio, garantidos para que a navegação do seu set-top box Android ou PC seja mais fácil e agradável.

Os melhores teclados Wireless Kodi Box são apresentados nesta revisão

Se você usa um pequeno controle remoto ou um teclado sem fio adequado é uma escolha pessoal. Claramente, um teclado vai precisar de muito mais espaço para ser guardado e não é algo que você pode deixar de se deitar no seu sofá. No entanto, com o tamanho aumentado vem uma experiência de usuário muito mais suave, certamente para aqueles usuários que normalmente escrevem ou usam o mouse em sua caixa Kodi.

Um pequeno teclado integrado pode ser suficiente para a pesquisa estranha na seleção de seu filme. Mas se você ocasionalmente navegar na web ou procurar vídeos no Youtube, um teclado sem fio adequado para o Kodi pode ser um investimento muito bom.

Então, o que você deveria estar procurando ao considerar comprar um teclado Kodi? Abaixo está a lista de critérios que usamos para comparar os 5 dispositivos mais populares no mercado agora:

  • Qualidade de construção: porque estará deitado no sofá ou na sua mesa de café, é provável que você deixe seu novo teclado Bluetooth no chão ou derrame uma bebida nele. Certifique-se de que pode levar uma surra.
  • Compacto: estamos procurando o ponto doce aqui. Muito pequeno e a precisão e conforto de digitação fazem um grande sucesso. Ao mesmo tempo, o teclado deve ser pequeno o suficiente para ser fácil de manusear e afastar. Além disso, alguns teclados vêm com dongles ridiculamente oversized que ficam fora de seu set-top box.
  • Touchpad: alguns teclados sem fio têm touchpads integrados para controlar o mouse no seu PC ou na caixa do Android. Esta é definitivamente uma vantagem, para alguns até uma necessidade. No entanto, o tamanho e a capacidade de resposta são cruciais para uma precisão ótima.
  • Experiência de digitação e teclas de função: quão bem as chaves estão espaçadas, como as chaves se sentem. Existem atalhos ou teclas de função dedicadas adicionais? Afinal, estamos comprando isso, quando comparado aos controles remotos menores, teclados volumosos para tornar o texto de entrada mais agradável.
  • Duração da bateria: geralmente não é um problema com os teclados sem fio, mas ainda é algo para se proteger.
  • Intervalo e latência: para a maioria das salas de estar e configurações, o alcance não é um fator limitante. No entanto, o atraso de entrada e a qualidade de um sinal podem se tornar um problema, especialmente se objetos sólidos estiverem na linha de visão.
  • Luz de fundo: não é um mestre da arte de digitar o toque? Deixe as luzes acesas ou procure um modelo com as teclas retroiluminadas.

# 1. Luxo: Logitech K830 Iluminado Sala de estar Wireless Touchpad Teclado

VENDA

Teclado de sala de estar iluminado Logitech K830 com touchpad incorporado - Teclas de mídia de acesso fácil e teclas de atalho para Windows ou Android

641 Comentários
Teclado de sala de estar iluminado Logitech K830 com touchpad incorporado – Teclas de mídia de acesso fácil e teclas de atalho para Windows ou Android

Prós

  • Teclado iluminado
  • Construído como um tanque
  • Recarregável

Contras

  • Ímã de impressão digital
  • A vida da bateria não é excelente
É fácil ver que a Logitech faz alguns dos melhores teclados sem fio para uso na sala de estar. Não temos menos de três dos seus produtos nesta lista. E o K830 toca todos eles.

Este dispositivo é construído como um tanque. Ele pesa quase o dobro do modelo K400 mais barato da Logitech e é sem dúvida o mais seguro dos teclados que revisamos. No entanto, também estamos um pouco confusos com a decisão da Logitech em manter um acabamento totalmente plástico. Parece legal, tem um bom acabamento brilhante. Um pouco brilhante demais para o nosso gosto, no entanto, como é bastante o ímã de impressão digital. Ainda assim, gostaríamos de ver a Logitech usar algum material de ponta como alumínio escovado para dar-lhe uma sensação mais premium.

Eles dizem que você obtém o que você paga. E com o K830, você ganha muito. O teclado é retroiluminado. Um sensor de luz ambiente adapta automaticamente o brilho das teclas, garantindo que não a distraia ou o cega na escuridão total. Uma coisa que notamos foi que as funções alternativas nas teclas não possuem luz de fundo. No entanto, não tivemos problemas com isso, pois estas são, na maioria das vezes, as teclas F1-F12 na parte superior do teclado. O usuário médio não usará estes regularmente.

Falando sobre as teclas de função: O K830 possui toda a linha dedicada a funções específicas que serão úteis quando usado com sua caixa Kodi. Você recebe controles de volume e reprodução, bem como teclas para navegar no Android, como botões de volta e de casa.

O tamanho do teclado é spot-on, permitindo digitação confortável enquanto ainda é compacto. É um pouco mais espessa do que alguns dos outros teclados que testámos. No entanto, isso parece se traduzir em chaves muito rápidas com boas viagens. A digitação parece muito natural depois de se acostumar com o layout da chave. Além disso, gostamos muito do touchpad por sua precisão e tamanho generoso. Não pode competir com um bom trackpad para laptop, mas é mais do que suficiente para usar com o Kodi ou qualquer outro aplicativo na sua caixa Android ou HTPC.

Por fim, o K830 é alimentado por uma bateria recarregável. A vida da bateria é quase ok, nós conseguimos cerca de uma semana de uso pesado fora dela antes de termos que recarregá-la via USB. Dada a latência e o intervalo sólidos, juntamente com as teclas retroiluminadas, não é surpresa que o dispositivo não possa sobreviver mais de uma única carga.

Em suma, o K830 é o melhor teclado da sala este ano. A Logitech vem tornando os teclados sem fio direcionados aos usuários do HTPC há algum tempo. Parece que eles colocaram toda a sua experiência no desenvolvimento deste modelo, e eles definitivamente conseguiram isso. Se houvesse uma coisa que esqueciam, é sua escolha manter o K830  todo plástico.

# 2. Microsoft Wireless All-In-One Media Keyboard N9Z

VENDA

Teclado sem fio Microsoft Wireless All-In-One (N9Z-00001)

963 Resenhas
Teclado sem fio Microsoft Wireless All-In-One (N9Z-00001)

Prós

  • Selado contra derrames
  • Separe as teclas de volume e clique com o mouse no lado esquerdo
  • Grande duração da bateria

Contras

  • Alguns problemas de latência
  • Teclas não iluminadas

A Microsoft fez muitas coisas com o N9Z All-In-One Media Keyboard . Embora seja mais leve do que a nossa escolha superior, o K830, ainda é muito resistente e é do mesmo tamanho. É bem selado, assegurando que as bebidas derramadas não atinjam a delicada eletrônica no interior. Além disso, o teclado é construído especificamente para sobreviver a uma queda acidental ou estar sentado. Embora não seja o mais bonito dos teclados que revisamos, ainda parece ótimo com as teclas ligeiramente espaçadas e o gigantesco trackpad à direita.

Falando no touchpad, descobrimos que era um pouco sensível demais. No entanto, ainda é muito preciso e não encontramos problemas reais usando isso. Os gestos multi-touch são muito intuitivos e fazem com que a rolagem e o zoom nas páginas da web sejam uma alegria. Uma excelente característica é o clique esquerdo do mouse na parte superior esquerda da unidade. Isso permite um clique preciso sem ter que mover a mão direita no trackpad.

A Microsoft também colocou chaves de controle de volume no lado esquerdo da N9Z. Isso é especialmente bom porque você não precisa olhar para o teclado para ajustar o volume enquanto vê um filme. Nossa única queixa é que não conseguimos obter os botões de volume para trabalhar com a nossa instalação do Kodi, no entanto, não teve problemas com qualquer outro aplicativo. Outros usuários não parecem ter esse problema.

As teclas estão no lado mais suave, mas ainda se sentem muito agradáveis ​​de digitar. As chaves estão bem espaçadas, permitindo uma experiência de digitação muito familiar, como você obtém em seu teclado normal. A linha superior do teclado mantém as teclas de função, que também podem ser usadas como teclas F1-F12 quando usar a tecla Fn. Eles também podem usar as teclas Fx com as teclas Fn e Caps Lock. Um recurso agradável se você estiver acostumado a atalhos comuns de PC.

Não tivemos problemas com a gama da N9Z , no entanto, esse modelo parece lutar um pouco com latência ao perder a linha de visão com o dongle. Recomendamos que ligue o dongle a uma porta USB virada para a frente, se disponível.

A Microsoft optou por não incluir chaves retroiluminadas, como acontece com a maioria dos outros teclados multimídia sem fio que analisamos. O lado positivo desta é uma vida de bateria muito sólida de vários meses, embora ele seja executado em apenas duas pilhas AAA.

o definitivamente é o teclado Kodi para as massas. É extremamente popular com os usuários de set-top boxes e HTPCs Android. E isso não é apenas por causa do baixo preço. Embora feito de plástico e não se sinta tão resistente como alguns dos dispositivos high-end, a qualidade de construção ainda parece perfeitamente boa. O K400 Plus é visivelmente mais leve e menor do que os outros produtos.

O teclado não é tão espaçoso e ergonômico, e o trackpad é apenas metade da dimensão de N9Z ou TK820. No entanto, a experiência de digitação ainda é bastante razoável. O toque de tecla é excelente e todos os botões estão onde você esperaria que eles fossem. Além disso, o K400 + possui botões dedicados do Android no topo, permitindo que você alternar entre o Windows ou pular para a tela inicial. Você também obtém o botão de clique do mouse à esquerda da unidade, um recurso que realmente gostamos do Microsoft N9Z.

O touchpad certamente parece pequeno em comparação com outros dispositivos. Mas é muito receptivo e preciso. Claro, você também obtém os gestos de multi-toque comuns com qualquer outro teclado de mídia. Até agora, não tivemos problemas com o reconhecimento de gestos, não podemos dizer nada sobre todos os modelos nesta lista.

A duração da bateria do é inigualável. Esta coisa funciona com duas pilhas AA por meses. Adicione a esta excelente faixa de sinal e sem latência notável, e você pode ver por que o teclado Kodi sem fio é um dos melhores vendedores.

# 4. Teclado sem fio Logitech Wireless All-In-One TK820

Logitech Wireless All-In-One teclado TK820 com touchpad embutido

385 Comentários
Logitech Wireless All-In-One teclado TK820 com touchpad embutido

Prós

  • Parece ótimo
  • Grande trackpad
  • Excelente experiência de digitação

Contras

  • Reconhecimento de gestos
  • Sem retroiluminação

Outro teclado Bluetooth popular é o TK820 , também fabricado pela Logitech. Em comparação com o K830, é visivelmente maior e mais pesado. A qualidade de construção é muito boa, todo o dispositivo é muito rígido e deve durar muito tempo. Além disso, é indiscutivelmente um dos dispositivos de melhor aparência lá fora, devido ao layout muito simétrico do trackpad e do teclado qwerty.

Escrever no TK820 é uma alegria. As chaves têm viagens decentes e graças ao tamanho generoso do layout do teclado, a experiência de digitação é muito confortável e precisa. Além disso, as teclas são muito silenciosas, mas ainda dão uma boa resposta tátil quando pressionada. Se você estiver acostumado a teclados de mesa de tamanho completo, você se sentirá em casa com este modelo.

O recurso assassino deste teclado Kodi sem fio, que o distingue de qualquer outro modelo que revisamos, é o touchpad. É gigantesco, abrangendo toda a parte direita do TK820 de cima para baixo. Não há nenhum botão de mouse dedicado embaixo do trackpad. Em vez disso, ele tem uma ação de clique, permitindo que você pressione para baixo ou para o clique esquerdo ou direito do mouse. Os usuários de Macbooks estarão muito familiarizados com este design. Além disso, ele suporta vários gestos usando até quatro dedos.

Enquanto gostamos do tamanho do trackpad e de sua sensação geral e precisão, temos problemas, às vezes, que o dispositivo registre corretamente nossos gestos. A fonte desta questão não é bem clara para nós. Muitas vezes, os gestos funcionavam perfeitamente e depois não registraram a próxima tentativa. Então, você pode querer mover seus dedos muito deliberadamente ao usar esses recursos.

A conectividade com o dongle é excelente, mantendo a sincronia constante durante todo o tempo que usamos. O alcance do sinal nunca nos decepcionou e não percebemos nenhum problema significativo de latência. A vida da bateria é excelente. Existe um interruptor de ligar-desligar no dispositivo, garantindo que nenhuma energia seja desperdiçada quando não estiver em uso. Um conjunto de baterias vai durar vários meses. No entanto, isso deve-se principalmente ao TK820  não ter qualquer retroiluminação. Além disso, o dispositivo funciona com quatro pilhas AA, a recarga USB não está disponível.

# 5. Orçamento: 1 por um teclado Bluetooth sem fio

VENDA

1 por um teclado sem fio Bluetooth com touchpad multi-touch incorporado, teclado de toque para Windows / Android Tablet / Galaxy Tabs / Smartphones, preto

534 Comentários
J1byone pode não ser um fabricante conhecido por muitos dos nossos leitores. Mas eles fizeram um nome para si mesmos vendendo acessórios de TV muito acessíveis. E o 1byone Bluetooth Keyboard não é exceção. O design é fantástico, principalmente em preto fosco com uma tira preta na parte superior e um cromo de volta. Além disso, é apenas 0,2 “de espessura, exceto para o compartimento da bateria, dando ao teclado um bom ângulo quando descansa sobre uma mesa. Apesar de ser tão fino, dificilmente há flexibilidade de teclado quando usado em superfícies irregulares, graças a uma sólida qualidade de construção e à parte traseira de aço inoxidável.

O touchpad é bastante pequeno e suporta apenas gestos limitados. Nós certamente não conseguimos rolar de lado com um simples deslize. De qualquer forma, o touchpad manteve-se bem no nosso teste, permitindo uma entrada precisa que se traduziu bem nos movimentos do mouse na tela.

As proporções do teclado, apesar de seu tamanho pequeno, parecem muito naturais. As chaves não têm muita viagem, mas ainda dão feedback suficiente para criar uma boa experiência geral de digitação. Não temos certeza de por que, por um lado, optou por incluir a faixa preta no topo em vez de reduzir o tamanho geral do dispositivo ou esticar um pouco o teclado. Além disso, devido ao posicionamento do compartimento da bateria acima das teclas qwerty, o teclado tende a ser muito alto e facilmente apanhar o colo.

A desvantagem principal do 1byone é a duração da bateria. Nós passamos por vários pares de pilhas AAA ao usar este dispositivo por alguns meses. Não temos certeza de onde todo esse poder se passa, uma vez que as teclas não são retroiluminadas. No entanto, obtivemos um alcance muito bom com este dispositivo e não percebemos nenhum atraso ou latência de entrada, mesmo quando objetos sólidos estavam entre o nosso receptor e o teclado Bluetooth. No geral, devido ao seu excelente design e excelente preço, o 1byone Bluetooth Keyboard é uma recomendação fácil para quem procura um teclado Kodi para a sala de estar.

Todos os dispositivos que analisamos são artistas sólidos, fazendo com que digitar e navegar sua caixa de Android ou qualquer outro HTPC seja uma experiência agradável. No entanto, não recomendamos esses teclados sem fio como substituições para o seu teclado de mesa de tamanho completo. Eles são projetados principalmente para uso na sala de estar ou no quarto, ou em qualquer lugar que você não tenha espaço para um teclado e mouse apropriados.

Se você não tem certeza se um teclado Kodi sem fio é o dispositivo certo para você, dê uma olhada na nossa revisão dos melhores controles remotos do Kodi  para alternativas menores com teclados integrados decentes.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: