O Melhor TV Box Android 2018

Para todos vocês que ainda não possuem um reprodutor de mídia, esqueça a lista de informações da montanha lá fora. O melhor do resto já está marcado para você. Então, aqui está uma revisão das 5 melhores caixas de Android do mercado hoje.

Antes disso, deixe-me dar uma breve breve nas caixas do Android.

Conteúdo

  • Introdução às caixas do Android
  • 1. Rveal Media TV Tuner
  • 2. Nvidia Shield TV
  • 3. Amazon Fire TV
  • 4. Minix Neo U9-H
  • 5. Roku Ultra
  • Conclusão

Introdução às caixas do Android

Uma caixa de Android é basicamente um pequeno dispositivo que pode transformar sua TV convencional em uma TV inteligente em um momento de aviso prévio. Isso permite que você faça coisas que você nunca poderia esperar da sua televisão normal. Uma vez conectado à sua TV, isso lhe dará acesso a uma quantidade gigantesca de conteúdo.

Basicamente, uma caixa de TV Android permite expandir seu conteúdo, jogos ou biblioteca de música como nada mais. Você poderá pular entre conteúdo e jogos, assim como você faria facilmente através do seu telefone.

Uma vez conectado à sua TV, isso lhe dará acesso a uma quantidade gigantesca de conteúdo. Basicamente, o Android TV permite expandir seu conteúdo, jogos ou biblioteca de música como nada mais. Você poderá pular entre conteúdo e jogos, assim como você faria facilmente através do seu telefone.

TV android tv sala de estar

Com o dispositivo certo, um será capaz de transmitir conteúdo como uma brisa e desfrutar de conteúdo de alta qualidade em todos os momentos com a melhor resolução e excelente qualidade de áudio e vídeo. Dito isto, escolher um dispositivo de transmissão pode ser difícil. Existem opções abundantes por aí. Parece que apenas sobre todos lá fora pensa que a sua caixa Android é a melhor escolha no mercado.

Para salvar todas as adivinhações, aqui estão as melhores caixas de TV do Android no mercado hoje que foram pessoalmente revisadas e testadas quanto à sua usabilidade, durabilidade, eficiência e funcionalidade.

1. Rveal Media TV Tuner

características do produto

A caixa Rveal Media é rápida, e oferece TV ao vivo em qualidade HD. Então, se você assistir a muitos filmes, esportes ao vivo e programas de TV, você ficará satisfeito ao saber que este dispositivo oferece mídia irrestrita na ponta dos dedos. O dispositivo oferece tudo o que você pode ver. Basicamente, ele fornece aplicativos e programas infinitos sob um mesmo teto.

Com a Rveal, você nunca se queixará de conteúdo chato. Acredite ou não, está repleto de uma enorme quantidade de shows de entretenimento para assistir, jogar e ouvir.

Leva pouco tempo para configurar e é ainda mais rápido começar a transmitir. Melhor ainda, você poderá transmitir episódios facilmente no mesmo dia em que foram exibidos. Portanto, você nunca vai perder nada. Pense em Netflix ilimitado em esteróides.

Serviços de transmissão recomendados

  • Transmita milhares de canais de TV ao vivo e vídeo sob demanda no seu Android Box com esses provedores de IPTV . Recomendamos Epicstream da Ultrabox como um primeiro fornecedor.
  • Os membros do Amazon Prime gozam de acesso exclusivo a filmes e programas de TV, música sem anúncios, livros de Kindle, séries de áudio originais e armazenamento ilimitado de fotos.
  • FuboTV: Transmita e grava esportes ao vivo e TV da FOX, NBC, BEIN SPORTS, Univision, NBA TV, A & E e muito mais. Assista ao vivo em qualquer dispositivo: Desktop, iOS, Android, Roku
  • Sling TV: escolha sua programação de canais e salve. Comece com o serviço que é melhor para você, depois personalize com extras como esportes, comédia, crianças, notícias e mais. Experimente a Sling TV gratuitamente por 7 dias

Desenvolvido pelo Android, a Rveal mantém a caixa atualizada. Então, ele joga todos os problemas fora da janela. Você nunca sentirá a necessidade de consertar nada por conta própria. Basta ligar, jogar e desfrutar de entretenimento ilimitado. Qual a melhor forma de desfrutar de vídeos rápidos e suaves de 4K HDR no conforto da casa?

Revisão de Rveal

Rveal em ação

Claramente, a interface é construída para os usuários finais. Tudo é bem categorizado. Então, é muito fácil pesquisar conteúdo em sua interface. Sim, você não vai se esforçar para pegar um canal. Adicionar um novo conteúdo também é um pedaço de bolo. Francamente falando, não foram jogadas bolas curvas para me impedir da liberdade de personalização.

Além disso, o volume de filmes e shows disponíveis é emocionante, para dizer o mínimo. Acredite ou não, você vê muito mais canais do que o seu cabo. Intrigado e excitado, quase me senti como um jovem de cinco anos em uma loja de doces.

Rveal Air Mouse

Eu assisti filmes e programas de TV por horas sem problemas. A imagem e a qualidade do som dos fluxos são bastante impressionantes. O controle do mouse do ar que vem com o pacote também é um vencedor. Está equipado com um teclado. Então, você pode digitar títulos de ótimos filmes, programas de TV, eventos esportivos ou qualquer outra pesquisa facilmente na tela. Pense nisso como o touch pad remote. Ele permite que você vá em frente ou de volta em um programa como uma brisa. Você também pode desligá-lo quando não estiver em uso. Eu poderia dizer que a eficiência remota contribui para a vida útil da bateria.

Até agora, isso provou ser um dos melhores dispositivos de transmissão de mídia Android que eu já experimentei.

Prós

A caixa Rveal não é restrita por localização geográfica. Pode ser usado em todo o mundo. Uma conexão básica à Internet é tudo o que é necessário para que funcione em qualquer lugar que desejar. Então, você não precisará de coragem especial para puxar o gatilho se estiver baseado fora dos EUA.

Um grande número de clientes de cabos de longa data desconectaram seu serviço de TV a cabo depois de conhecer esta caixa do Android. Sim, você pode se separar com sua empresa de cabo e não perder nada. De fato, esse dispositivo Android se paga quando você compara o quanto você se afasta todos os meses para o serviço de cabo. Além disso, esta unidade não é uma monstruosidade. Seu design elegante é esteticamente atraente.

Contras

Para um desempenho impecável, você deve ter uma conexão decente com a Internet. A baixa velocidade, o armazenamento em buffer pode deixá-lo com um olhar de “brincadeira” em seu rosto. Então, ajuda a ter uma conexão de Internet de alta velocidade em sua casa.

Além disso, haveria algum grau de uma curva de aprendizado envolvida se você não usou uma dessas unidades no passado. Então, esteja preparado para isso se você é um usuário pela primeira vez.

O custo inicial é um pouco alto também. No entanto, é um custo único, sem necessidade de subscrição. Para não esquecer o fato de que ele se paga porque você pode cortar o cabo antes ou depois.

Conteúdo de Rveal

Palavras finais

Além das pequenas falhas descritas acima, esta unidade é uma bomba e, sem dúvida, a melhor caixa de TV do Android para 2017. Isso irá poupar-lhe uma grande quantidade de dinheiro em contas de TV mensais. Então, se você tiver a velocidade certa, você se deve essa pequena maravilha. Você sempre pode obter opções mais baratas, mas esta caixa é um corte acima do escopo. O jogador de mídia Rveal  seguramente irá agradá-lo até a morte.

2. Nvidia Shield TV

VENDA

NVIDIA SHIELD TV Pro Home Media Server

257 Comentários
NVIDIA SHIELD TV Pro Home Media Server

Prós

  • Ótimo para jogos
  • Muito poder
  • Vem com gamepad
  • Controle de voz

Contras

  • Preço Alto
  • Discutir excessivamente se usado apenas para transmissão multimídia

características do produto

Esta última oferta da Nvidia leva a experiência de transmissão de Android ainda mais. O Nvidia Shield TV é capaz de transmitir a resolução Ultra HD de 4k. Está disponível em dois modelos separados em diferentes pontos de preço. O modelo mais alto oferece 500GB VS os 16 GB que você obtém a preços mais baixos. O pacote mais alto também incorpora uma unidade híbrida de 2,5 polegadas dentro do modelo para um armazenamento eficiente de todas as suas mídias e jogos.

NVIDIA SHIELD TV |  Streaming Media Player com controle remoto

Como tal, a unidade fez uma aparição no mercado com um processador Nvidia de 256 núcleos, CPU de 64 bits, 3 GB de RAM, Wi-Fi de banda dupla e vários outros recursos. A luz LED no lado é muito sutil e não distrativa. O espaço na frente possui um botão de energia refinado que permite que você ligue e desligue convenientemente a unidade sem a necessidade de um botão físico.

Acima de tudo, possui uma revolucionária tecnologia de comando de voz que permite que você diga o que deseja e obtenha resultados de pesquisa desejados em um flash.

Nvidia Shield TV em ação

A configuração foi um instante. A interface foi carregada com um monte de aplicativos. Eu consegui navegar facilmente por tudo como se eu fosse um cliente que retornasse. Baixei vários aplicativos ao mesmo tempo, e não diminuiu a velocidade. Além disso, não notei a degradação do sinal ao executar o Netfilix e o Amazon Prime Videos. Devo dizer que ele manipulou 4k streaming como um campeão. Eu tenho uma velocidade constante de conexão à Internet de 60mbps. Tanto o áudio quanto o vídeo estavam localizados.

Claro, esta caixa de TV Android é capaz de muito mais do que qualquer outro dispositivo no mercado. O que realmente diferencia o Shield TV da concorrência é a experiência do jogo. Saindo da Nvidia, um fabricante líder de processadores gráficos, é projetado com as fúcsias e os jogadores em mente. Então, se você gosta de jogar um jogo de vez em quando na sua sala de TV, esta caixa é imperdível para você.

A própria unidade é excelente, com peças brilhantes. É surpreendentemente magro, o que prova que muitos pensamentos e esforços entraram no projeto. O controle remoto Shield é tão exclusivo quanto possível. Tem um alumínio sólido construído para ele. Além disso, é leve o suficiente para uma espera confortável. Além disso, os botões funcionam como um charme. Acima de tudo, ele desliga automaticamente quando não está em uso. O controlador do jogo também está na marca.

NVIDIA SHIELD TV |  Streaming Media Player com controle remoto

Prós

Não há qualquer configuração necessária que não seja o login na sua conta do Google. Ele irá conectá-lo instantaneamente à mídia e aos filmes em sua Google Play Store. Permite explorar dezenas e milhares de aplicativos como Amazon Prime, CBS News, Plex, Spotify e muito mais.

Além disso, esses caras também se associaram com a Kodi. Então, este dispositivo é um acéfalo para os usuários do Kodi. Um sempre receberá as últimas versões e atualizações do Kodi.

Carga conteúdo extremamente rápido. Não tive problemas de buffer com córregos. Francamente falando, pode pregar suas expectativas com a transmissão de mídia. Ele também transmite jogos sem problemas sem atrasos.

Contras

A unidade pode lidar com 4k HD streaming como um profissional. Está bem no seu beco. No entanto, não espere uma velocidade acelerada com uma conexão de rede de crappy. Eu uso 60mbps, e isso funciona muito bem a essa velocidade. Então, certifique-se de ter uma conexão boa e estável na Internet para aproveitar ao máximo essa unidade.

Além disso, o preço deste media player está no lado mais alto do espectro. Mas, vale a pena o dinheiro gasto – uma informação confirmada por usuários anteriores.

NVIDIA SHIELD TV |  Streaming Media Player com controle remoto

Palavras finais

Este reprodutor de mídia não decepciona. Por todas as contas, o Nvidia Shield TV é um dispositivo poderoso. Mesmo o armazenamento extra oferecido no ponto de preço mais alto vale o preço de venda. É bom não se preocupar com o armazenamento. Então, pode-se escolher qualquer modelo e correr com ele.

No geral, esta caixa de Android é definitivamente uma besta em comparação com a concorrência. É uma verdadeira potência em sua classe!

3. Amazon Fire TV

All-new Fire TV com 4K Ultra HD e Alexa Voice Remote (Design de pingente) |  Media Player de transmissão

11,609 Comentários
All-new Fire TV com 4K Ultra HD e Alexa Voice Remote (Design de pingente) | Media Player de transmissão

Prós

  • O mundo do Prime na ponta dos seus dedos
  • Controle de voz
  • Muito acessível

Contras

  • Pushy com seus próprios serviços
  • Não há acesso à Play Store

características do produto

Amazon Fire TV é um portal para todos os aplicativos amplamente utilizados lá fora. Com acesso instantâneo ao Youtube, HBO, Amazon Videos, Netflix e mais, há inúmeros filmes e programas de TV prontos para transmissão. Com o Amazon Fire TV, todos os dias será como manhã de Natal para todos os viciados em TV lá fora.

Possui um processador quad-core, que oferece energia suficiente para fazer filmes, músicas e jogos também. Basicamente, oferece o suficiente para manter os usuários satisfeitos. Para não esquecer o fato de suportar o conteúdo Ultra HD de 4k.

Além disso, o Fire TV inclui um botão de “microfone” que realiza pesquisa de voz dedicada. Os usuários terão que simplesmente manter o botão superior no controle remoto e dizer o que eles querem. Uma vez que o botão é liberado, a caixa Android inicia a busca pelos termos desejados.

A interface também inclui uma quantidade considerável de conteúdo gratuito para assistir. Além disso, os membros da Amazon Prime recebem uma biblioteca decente de filmes gratuitos para assistir. Você nunca se queixa de que não há nada na TV para assistir.

All-new Fire TV com 4K Ultra HD e Alexa Voice Remote (Design de pingente) |  Media Player de transmissão

Amazon Fire TV em ação

A interface da Amazon Fire TV é extremamente agradável de usar. No topo, ele exibe os aplicativos, filmes, jogos e programas de TV usados ​​mais recentemente. Abaixo disso, exibe aplicativos e jogos apresentados e recomendados. À esquerda, há uma barra de navegação para controlar as coisas ainda mais.

A configuração também era uma brisa. Você só precisa de uma conta Amazon para acessar o Fire TV. Você não precisa ser um membro da Amazon Prime. Eu gosto do fato de que os usuários não estão presos em um modelo de assinatura. Então, você não está vinculado aos serviços da empresa. Mesmo no primeiro lançamento, oferece uma impressionante lista de aplicativos. A qualidade de vídeo e áudio atendeu às minhas expectativas.

Além disso, encontrei o recurso de reconhecimento de voz para ser sensível e preciso. É uma das minhas características favoritas neste player de mídia.

Sua capacidade de jogo me deixou impressionado também. Ele foi capaz de lidar com qualquer jogo que eu joguei nisso. Por aqui, o crédito é dedicado a sua GPU PowerVR GX6250 dedicada, 2 GB de RAM e melhor suporte Wi-Fi. Tudo isso mantém as coisas se movendo perfeitamente.

Além disso, achei que era mais rápido e melhor equipado que a maioria das outras caixas de Android caras. Não demorou muito para cortar o cordão e divorciar da companhia de cabo. Minha companhia de cabos não estava feliz com a ruptura prematura, mas estava feliz como o inferno. Devo ter economizado centenas de dólares até agora.

All-new Fire TV com 4K Ultra HD e Alexa Voice Remote (Design de pingente) |  Media Player de transmissão

Prós

Comparado com a concorrência, o Amazon Fire TV pode ser aproveitado com um orçamento acessível.

Além disso, o dispositivo por si só é bonito. Ele pode encaixar facilmente na maioria das salas de estar modernas. Ele tem um design elegante e agradável. Está bem construído também.

Agora, não há nada extravagante sobre o estoque remoto, mas todos os botões funcionam. Além disso, não deixa para trás impressões digitais ou arranhões após o uso. O controle remoto requer 3 pilhas AAA, que são fornecidas pela Amazon no momento da entrega do pedido.

Ele vem com uma memória interna decente de 8GB que pode ser estendida até 200GB. Além disso, você não receberá os aplicativos completos da Play Store, mas a Amazon possui sua própria lista de aplicativos que governam a unidade.

Contras

A Amazon também usa esta caixa do Android como um mercado para impulsionar seus produtos e serviços. Um pouco de conteúdo mostrado na seção recomendada é os produtos / serviços de sua propriedade. Muitos usuários lá fora, não podem admirar esse anúncio tendencioso. Dito isto, pode-se acessar de forma fácil e rápida o conteúdo na interface Amazon Fire TV.

Curiosamente, o pacote não inclui o cabo HDMI. Então, você terá que ordená-lo separadamente para ir com o Fire TV. Por todos os meios, é uma omissão surpreendente da Amazon.

Além disso, o recurso de busca de reconhecimento de voz tem mais espaço para melhorias porque nem todas as aplicações funcionam com a busca por voz.

Palavras finais

Amazon Fire TV é o mediador do pobre. Ele oferece um desempenho de alto nível sem custar um braço e uma perna. Por seus recursos e usabilidade, definitivamente vale a pena conferir. No seu preço, é claramente o rei da selva e a melhor caixa de Android para aqueles com um orçamento apertado.

No geral, é um dispositivo de transmissão maravilhoso e acessível para sua TV. É claro que afasta a maior parte da concorrência. Além disso, é a minha unidade favorita até agora.

4. Minix Neo U9-H

MINIX NEO U9-H 4K Ultra HD Streaming Media Player

133 Comentários
MINIX NEO U9-H 4K Ultra HD Streaming Media Player

Prós

  • Excelente desempenho de transmissão
  • Versátil
  • Slot para micro SD

Contras

  • Não há porta USB 3

características do produto

Minix Neo U9-H é uma caixa de TV Android que está preparada para HDR. O pacote chega com o recheio habitual. Espere muitos acessórios. Dentro da caixa, você receberá a unidade principal, controle remoto IR, adaptador de alimentação, cabo HDMI, cabo OTG, antena Wi-Fi e um guia de instruções. O design da caixa Android é bom e compacto. É quase o tamanho de um smartphone. O Android 6.0.1 é o sistema operacional desta unidade por escolha.

O hardware não pode explodir sua mente, mas ele embala um soco decente. Possui um processador AmLogic S912, uma CPU Octa Core Cortex A53 que funciona a uma velocidade de clock máxima de 2,0 GHz e um GPU Mali-820. Melhor ainda, o GPU está equipado para impressionar. É capaz de fornecer resolução de 4K a 60 quadros por segundo. A memória interna é de 16 GB, que pode ser expandida via MicroSD. Vamos ver como esse produto me tratou.

MINIX NEO U9-H + MINIX NEO A3, Hub de Octa-Core de 64 bits para Android [2GB / 16GB / 4K / HDR / XBMC] e Remoto Gyroscópico de seis eixos com entrada de voz.  Vendido diretamente pela MINIX Technology Limited.

Minix Neo U9-H em ação

Durante o uso, o produto sempre foi bem educado. Lags e slowdowns foram experimentados por mim, mas apenas em casos raros. Por aqui, eu daria a este produto o benefício da dúvida porque minha conexão com a Internet não era estável em todos os momentos quando eu estava usando esta caixa em full-fledged. No geral, a recepção Wi-Fi foi impressionante, pois os sinais eram fortes na maior parte.

Eu usei-o para surfar, jogos e como um centro de mídia também. Ele gerenciou todo o trabalho pesado sem jogar nenhum berrinche.

Falando sobre o estoque remoto, não encontrei o controle remoto padrão para ser muito útil. No entanto, eu me apaixonei pelo A2 Lite Remote. Todos os botões funcionam bem, e tem um bom alcance para isso. Este controle remoto me ajudou a maximizar os recursos desta caixa Android.

MINIX NEO U9-H + MINIX NEO A3, Hub de Octa-Core de 64 bits para Android [2GB / 16GB / 4K / HDR / XBMC] e Remoto Gyroscópico de seis eixos com entrada de voz.  Vendido diretamente pela MINIX Technology Limited.

Prós

Embora a caixa seja feita de plástico, a qualidade geral construída é excelente. Não é dessas unidades defeituosas que se derrubarão em suas mãos.

O Minix Neo U9-H suporta Dolby DTS e Dolby Digital, o que ajuda a fornecer qualidade de som brilhante ao vídeo. Além disso, ele suporta DD e DD +, DTS-HD e muitos outros formatos de áudio.

Você pode jogar Kodi ou assistir a Netflix em qualidade HD sem jogar um braço e uma perna. Nunca encontrei um problema com nenhum dos arquivos de vídeo. Tanto a reprodução de mídia quanto o desempenho do jogo são até a marca.

Contras

O dispositivo possui um monte de portas 2.0, mas não possui portas USB 3.0. Para um dispositivo, isso é capaz, parece ser uma omissão surpreendente.

Além disso, esta não é uma unidade amigável de ultra-orçamento. Embora os recursos sejam impressionantes, o preço pode não corresponder a todas as carteiras. Não é uma caixa de televisão Android de gama alta ou baixa. O preço está em algum lugar intermediário.

MINIX NEO U9-H + MINIX NEO A3, Hub de Octa-Core de 64 bits para Android [2GB / 16GB / 4K / HDR / XBMC] e Remoto Gyroscópico de seis eixos com entrada de voz.  Vendido diretamente pela MINIX Technology Limited.

Palavras finais

Minix Neo U9-H possui todos os elementos para oferecer uma melhor experiência multimídia. É muito fácil de configurar, e tem uma série de recursos para impressionar os usuários. Para não esquecer o fato de que ele faz seu trabalho como um profissional. Você pode realmente cortar o cabo de cabo com esta unidade e ter uma TV mais inteligente na sua casa a partir do primeiro dia.

No geral, esse player de mídia é um prazer de pessoas por todas as contas. Conforme anunciado, oferece a melhor experiência de cinema em casa.

5. Roku Ultra

VENDA

Roku Ultra HD e 4K UHD Streaming Media Player

227 Comentários
Roku Ultra HD e 4K UHD Streaming Media Player

Prós

  • Grande variedade de conteúdo
  • Imagem de alta qualidade
  • Recurso de pesquisa poderoso
  • Grande controle remoto
  • Nunca perca seu controle remoto novamente!

Contras

  • A pesquisa por voz pode ser uma falta ou falta

características do produto

Roku Ultra possui todos os recursos que você poderia desejar ou pedir em um player de mídia. Ele suporta muitas outras coisas, incluindo reprodução de vídeo 4K e HDR. A unidade também possui um slot MicroSD e Ethernet. Possui uma porta USB no lado e uma ranhura de áudio óptica na frente.

O controle remoto sobre isso também possui um novo recurso. Você pode fazer pesquisa por voz através deste controle remoto. A interface oferece uma seleção de canais muito melhor do que a concorrência. Você receberá Netflix, Google Play, Hulu, HBO NOW, Amazon e muito mais à sua disposição.

roku ultra set top box

Roku Ultra em ação

A instalação desta unidade Roku Ultra é tão fácil quanto você pode pedir. Na maior parte, é simplesmente plug-and-play. A melhoria no hardware é bem notável. Esta unidade é muito mais silenciosa e mais fria do que as versões Roku anteriores. A seleção do canal também é enorme. Praticamente, obtive as opções mais disponíveis nesta unidade Roku.

Além disso, não decepcionou ao transmitir. Certas coisas se atrasam às vezes, mas esses casos são raros e poucos. Eu notei que o controle remoto é mais espesso do que os outros controles remotos lá fora. Eu gosto do fato de que ele vem com um fone de ouvido. Então, me dá a liberdade de desfrutar de filmes na noite, sem perturbar minha família. Além disso, o tempo de resposta neste controle remoto é incrivelmente rápido. Por fim, Roku também adicionou um recurso de busca remota no caso de você ter perdido isso.

roku ultra remote control

No geral, gostei do meu tempo com esta unidade.

Prós

Nenhuma linha de visão é necessária para fazer o trabalho remoto. Uma vez que é um controle de freqüência de rádio, você pode apontá-lo em qualquer lugar, e ainda funcionará como um charme. Além disso, o controle remoto não drena a vida da bateria.

Sua interface também oferece muitas coisas gratuitas para manter as crianças ocupadas. Uma vez carregado, tudo está bem definido, então a navegação também seria um pedaço de bolo.

Além disso, o preço remodelado torna a aquisição desta unidade um negócio fantástico.

Contras

O volume só pode ser ajustado quando você tem seus fones de ouvido. O controle remoto não permite controlar o volume da TV. Basicamente, o volume pode ser ajustado em seu próprio fone de ouvido e não na TV.

O controle remoto também possui alguns botões de jogo, mas não é um substituto ideal para um controlador de jogos porque tem muito poucos botões de controle. No entanto, os botões de jogo eram uma inclusão surpreendente no controle remoto.

O recurso de comando de voz funciona bem na maior parte. No entanto, houve instâncias em que não reagiu adequadamente aos meus comandos.

Finalmente, nem toda a TV 4k é suportada por esta unidade. 4k não serão exibidos se sua TV não for compatível com HDCP 2.2. Na verdade, não é culpa de Roku por aqui; É uma coisa de proteção de conteúdo.

roku ultra review

Palavras finais

Se você está pensando em levar para casa o Roku Ultra , você não ficará desapontado. Ele oferece uma reprodução de vídeo 4k decente e recursos HDR.

Com ampla seleção de canal e vídeo de grande qualidade, esta caixa de TV Android nasceu para impressionar todos os entusiastas da mídia lá fora.

Gamers também não ficará desapontado. O dispositivo faz um soco decente pelo seu preço.

Conclusão

Essas caixas de Android ostentarão o suporte de todos os preços se você estiver procurando um player de mídia de orçamento ou a próxima grande coisa. Então, dependendo do quanto você está disposto a se afastar para uma caixa de TV Android é o que você vai acabar.

Se eu tivesse que recomendar uma caixa de Android, eu irei com o Rveal para as capacidades de transmissão de TV ao vivo fora da caixa ou o Amazon Fire TV pelo ótimo valor como a melhor caixa de TV do Android para este ano.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: